Duvida sobre submisão de site

Discussion in 'Português' started by joao.escribano, May 12, 2010.

1. joao.escribano

joao.escribano Member

Duvida sobre submissão de site

Olá, andei tentando adcionar meu site no DMOZ.

Porém, como muitos creio eu, nao consegui devido a alguns fatores meio "estranhos".

Deixando as maiores explicações para traz, vou listar o que eu fiz:

• Entrei no site do DMOZ e procurei uma categoria na qual se encaixa meu site
    • Selecionei a: World/Português/Jogos/Online/MMORPG
    • Cliquei em sugerir site
    • Preenchi o formulario inteiro (com o captcha e td mais)

mas quando eu clico em "Submeter" e o formulario é enviado para o servidor ele retorna o seguinte:
    por favor, eu preciso muito cadastrar meu site no DMOZ, preciso muito de ajuda!

muito obrigado!

---------- EDIT ----------
    Fora td isso, o DMOZ as vezes quando eu entro em QUALQUER link ele retorna o seguinte:

2. joao.escribano

joao.escribano Member

CONSEGUIIII UAHuHAuHA depois de milhares de tentativas... finalmente consegui!

3. isadora

isadora DMOZ Meta DMOZ Meta

Olá Joao,
    foi um problema temporário no servidor. Desculpe as molestias. :eek:

4. elisaroman

elisaroman Member

Olá, Isadora!

Tenho uma dúvida: tentei me candidatar a editora do DMOZ uma vez, porém não obtive sucesso; a resposta veio em menos de 3 dias. Na segunda tentativa, feita há um tempo, não obtive retorno :T
    aliás, tentei cadastrar um site numa categoria que, como havia um similar, achei que seria aceito sem problemas, e também não foi aceito até agora. Eu já li sobre a demora, mas mesmo assim, é complicado entender. Enfim, se puderes me dar uma ideia do que está acontecendo, agradeço :)

Beijo!

5. isadora

isadora DMOZ Meta DMOZ Meta

Olá Elisa, :eek:
    não são muitos os editors ativos no momento, essa é a razão que poderia levar algum tempo para ter seu site listado no diretório.

Share This Page