Jump to content


- - - - -

Faz tempo que tento, mas não consigo listar meu site


  • Please log in to reply
2 replies to this topic

#1 bodo

bodo

    Member

  • Inactive
  • 1 posts

Posted 20 December 2007 - 09:11 AM

Sou modelador de caricaturas e bonecos, ja faz algum tempo que tento listar meu site (uma lojinha virtual das peças que confeccio artesanalmente), mas nunca obtive sucesso, e nenhuma orientação ou explicação da não inclusão do mesmo. Gostaria de saber se estou procedendo errado, é importante para mim estar listado no diretorio. Agora estou tentando este: Top: World: Português: Regional: América do Sul: Brasil: Negócios e Economia: Compras: Brinquedos e Artigos Infantis  (7)  
Alguém poderia me ajudar nestas questões?
Atenciosamente
Marcelo

#2 th1agobr

th1agobr

    Member

  • Inactive
  • 20 posts

Posted 23 December 2007 - 07:50 AM

Oi bodo,

A categoria está correta, mas não existe um prazo para seu site ser listado lá, por que isso vai depender de vários fatores, dê uma lida na ajuda do próprio dmoz, clicando aqui.

Note também que Encerramos o pedido de verificação de status de submissão de sites. Clique Aqui e confira o comunicado.

#3 andre-23

andre-23

    Member

  • Inactive
  • 19 posts
  • Editor Nameandre23

Posted 25 December 2007 - 11:14 AM

Oi Bodo,

o editor th1agobr está certo, ou seja, não existe um prazo para o seu site ser listado no diretorio. :)

Esteja tranquilo sobre a sua submissão, porque não tem nenhuma razão para que o seu site não apareca na categoria onde foi listado.

...Claro...sempre que tenha respeitado essas reglas AQUI.

andre23
http://www.dmoz.org/...es/andre23.html




0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users